Frequently Asked Questions

Como vou aprende Inglês?

Pensando em ajudar as pessoas a superarem suas dificuldades desenvolvemos cursos específicos para você conquistar os seus objetivos.
Você vai conseguir falar fluente estudando em sua casa.
Você aprenderá e depois terá a oportunidade de praticar com professores estrangeiros, tendo assim o convívio diário com a língua e conquistando o seu objetivo de falar fluente.

Quando vou falar inglês fluente?

Cada pessoa tem o seu tempo de conquistar a fluência no inglês. Isso acontece por causa das dificuldades específicas de cada um. Alguns tem mais dificuldade em falar, outros em escutar, outros tem vergonha, etc, e no final acabam estagnando em suas dificuldades e não passando do nível intermediário. Para isso precisamos ajudar a pessoa a superar suas dificuldades.
O tempo médio para conquistar o primeiro grau de fluência, de uma pessoa que se dedica diariamente na língua é de 12 meses.

Vou conseguir falar com um nativo?

Claro que sim. Para que você conquiste a fluência, você precisa aprender e praticar muito, e por isso desde as primeiras aulas você terá contato com professores estrangeiros para praticar o que aprendeu em aula.
Somente aprender não é suficiente, pois temos que assimilar e fazer com que o conteúdo se torne natural para nós, e para isso acontecer, só praticando muito com estrangeiros.

Quero Desenvolver minha Conversação, e agora?

Perfeito, você está no caminho certo.
Desde o princípio percebemos que o ponto mais importante quando aprendemos uma língua é desenvolvermos a conversação.
Não basta sabermos formar frases e pronunciar ela da maneira que achamos que é, quando conversamos com um nativo, se falarmos desse jeito é a mesma coisa que se não falássemos nada, pois é muito difícil para eles entenderem.
Para que você desenvolva sua conversação desde o princípio em nossos cursos você vai praticar com professores estrangeiros, aprender e assimilar a maneira correta de pronunciar e formar frases, assim, vai conseguir desenvolver sua conversação até chegar a fluência.

Tenho que aprender Gramática?

Ohhh. Esse ponto é um tabu para muitas pessoas e por isso é importante explicar direitinho.
Gramática é necessário só para entendermos a lógica, e só, nada mais. Quando aprendemos a lógica de algo, tendemos a saber usar mais rápido e temos poucas dúvidas no futuro, portanto, aprendemos a lógica da gramática e praticamos, praticamos, praticamos, com artigos, vídeos e áudios, assim de maneira natural você vai fixar o que aprendeu. No final será como em português, Sabemos que o correto é falar assim, porém, não nos lembramos da regra, mas mesmo assim falamos correto porque praticamo muito.

Qual o Método de ensino?

Com o passar do tempo descobrimos que as pessoas aprendem uma língua tendo o convívio diário com ela, caso contrário se torna muito difícil. Você só vai conseguir falar fluente se conseguir separar algum tempo do seu dia para se dedicar.
Pensando nisso desenvolvemos o ambiente ideal para você aprender.
Todos os dias você poderá aprender e praticar em um horário que você escolher. Legal né.
O processo da fluência se baseia em aprender e praticar, por isso você terá aulas com professores estrangeiros, desta maneira vai conseguir se desenvolver e conquistar a fluência.

Vou aprender inglês Americano ou Britânico?

Muitas pessoas tem essa dúvida, mas na realidade não é tão importante assim. As diferenças entre o inglês Americano e o Britânico basicamente são as pronúncias, alguns Phrasal Verbs(expressões) e algumas palavras.
Quando aprendemos esses conteúdos, pontuamos as diferenças entre o Americano e o Britânico, portanto, você será capaz de falar da maneira que mais gostar, ou do jeito Americano ou Britânico.

Não consigo gravar novo Vocabulário, e agora?

Gravar novas palavras pode ser um desafio para muitas pessoas, mas precisamos aprendê-las para evoluir em qualquer língua.
Descobrimos que para gravarmos melhor uma palavra precisamos aprendê-la no contexto adequado, a palavra precisa fazer sentido para você, dessa maneira conseguirá gravar bem mais fácil.
Você aprenderá conjuntos de palavras colocadas em frases e em contextos do nosso dia a dia. Além disso tudo o que aprender você vai praticar com os professores estrangeiro. Lembre-se. Aprender e praticar muito é o segredo do sucesso.

Tentei estudar várias vezes mas não consigo passar do nível intermediário, e agora?

Isso é muito comum entre os estudantes brasileiros. Muitas vezes começaram estudar inglês, empolgados em falar uma nova língua, conseguir mais oportunidades de trabalho e viajar sem problemas, mas depois de algum tempo começa a se desmotivar até parar e não conquistar o seu objetivo de falar inglês fluente.
As pessoas acabam desistindo por diversos motivos, como falta de tempo, falta de constância, não conseguir seguir a aula, não conseguir entender, não conseguir falar, etc, e foi pensando nisso que desenvolvemos nossos cursos.
Você precisa conseguir ultrapassar suas dificuldades para conseguir falar fluente, caso contrário vai se desmotivar e parar.
Nossos professores te ajudam a desenvolver o que precisa no tempo correto até que conquiste o seu objetivo.

Consigo Entender mas não consigo falar muito, o que devo fazer?

Entender e não falar é um dilema que muitas pessoas enfrentam.
Para que você consiga passar esse ponto é necessário que pratique diferentes conteúdos, mas sempre reais, que estejam no dia a dia de um nativo, além de aprender com conteúdos, você precisa treinar com professores estrangeiros para aprender e praticar o máximo possível, para que você consiga aprimorar o seu falar e conquiste a fluência.
Obs.: Seu caso pode ser o oposto de conseguir falar mas entende um pouco menos. Para resolvermos o seu problema precisamos praticar conteúdos similares, porém focados em desenvolver o seu listening.


Posso começar Meu Curso Já?

Não. Nossos cursos são abertos em datas específicas, alguns com mais frequência do que outros.
Abrimos vagas algumas vezes ao ano em Nossos cursos Englishface Premium e Englishface Private. Isso acontece para que eu e minha equipe consiga organizar melhor os alunos e professores, e proporcionar a você uma qualidade de ensino 10.
Você pode começar hoje se inscrevendo em nosso curso Englishface Grátis onde iniciará a sua trajetória a fluência da língua inglesa.

O curso oferece certificado?

Certificados em inglês tem como único objetivo de atestar a sua capacidade de falar inglês fluente. São necessários somente quando uma pessoa deseja fazer um curso de graduação ou pós graduação no exterior, ou então quando necessita de visto de trabalho para algum país de língua inglesa, esse geralmente é um dos requisitos necessários para obter o visto.
Caso você se enquadre em alguma dessas duas situações, vamos te preparar para você tirar esse certificado que é feito por empresas certificadores estrangeiras como Cambridge, Oxford, etc.

Caso você não tenha intenção de fazer um curso de graduação ou pós graduação no exterior ou então aplicar para um visto de trabalho, não se preocupe e foque em desenvolver o seu aprendizado, sua conversação até conquistar a fluência. Juntos vamos conseguir.

WITH ENGLISHFACE YOU CAN

You will speak fluent English and travel the World

  • Learning online 100%
  • Choose the best time
  • Learn from top expert
  • Speak fluent English